domingo, 12 de julho de 2009

RETIRO - Um samba de Paulinho da Viola



Há um tempo perdido.Todos nós tentamos organizar as coisas e não conseguimos...O que é que v. faz?
Descobre um refúgio ? é maravilhoso quando se tem um.
Ah! O Paulinho da Viola fez este samba magistral para quando as coisas estão em desalinho.
Ouçam RETIRO, um samba delicado e amoroso.

" Meu tempo às vezes se perde
Em coisas que não desejo,
mas não repare esse lado
pois meu amor é o mesmo...
nos momentos de carinho eu me desligo de tudo...
Nos braços de quem se ama
é fácil esquecer o mundo.
As vezes eu me retiro
e nada me faz sentido
só há um canto na vida aonde eu me refugio
Afasta as sombras que eu vejo
nos teus olhos tão aflitos
V. conhece minh'alma e quando quer me visita".




Trecho do Documentário - "Paulinho da Viola - Meu Tempo É Hoje" Lançamento 2003 Direção - Izabel Jaguaribe - Retiro .

Paulinho da Viola está no Canecão, apresentando seu show acústico, esta semana e a próxima( dias 17, 18 e 19), às 22hs. Eu fui, sexta e vibrei de emoção.
Bom momento para revisitar seu mundo musical maravilhoso, reabastecer a poesia que há dentro de nós. O show do Paulinho ajuda.
Querem mais Paulinho? visitem seu site Aqui
Beijos
Maysa

Nenhum comentário: