segunda-feira, 23 de agosto de 2010

"O POEMA DA GATINHA"

photo by cel/2009/NISE














Sobre O POEMA DA GATINHA, publicado aqui no domingo, 18 de julho, quem leu gostou.
A menina que o escreveu diz:
Tenho outros mais! e faz planos... com os olhinhos castanhos sonhadores deixando escapar no ar um jeito precoce e inteligente.
Imaginação não lhe falta e o caminhante é quem faz seu caminho.

AGORA O POEMA TEM CASA QUASE PRÓPRIA!
Está reproduzido em novo endereço:

http://gatinhasfofinhasoblogdamabi.blogspot.com/

A casa está em início de organização. Sua dona, com tempo, vai colocar tudo do seu jeito e no lugar. Aguardamos boas mudanças. Se gostarem da visita repitam.
Um abraço
Maysa

"Caminhante, não há caminho, o caminho se faz ao caminhar."Antonio Machado, poeta espanhol.

3 comentários:

Anônimo disse...

Maysa querida
Hoje assisti o Documentário do Paulinho da Viola na Tv Brasil,
foi um ótimo achado ao trocar o
canal e me deparar com esse documentário, adorei conhecer a
vida do Paulinho, já havia pego esse
documentário, tempos atrás, mas no final, hoje o vi por completo, fiquei pensando em você
bjs
Edna Fernandes

Maysa disse...

É curioso Edna, mas isso acontece com frequência. Alguns amigos associarem o Paulinho, em sua arte,e a proximidade que nossas familias têm.Bem, o Paulinho é um artista muito querido mesmo.Ele merece, é completo e nós somos suas fãs!
Um beijão
Dá notícias.
Lembrei de nossa ida , ano passado no Circuito do J.B. Você já foi?

Anônimo disse...

Não fui esse ano, estou participando
de alguns outros movimentos, o Curso
da Maria Luiza, médica, irmã da Ana Branco na Fundação Oswaldo Cruz, é uma montoeira de gente, por enquanto 130 pessoas, bem intertessante, vou a Coelho Neto uma vez por semana, até precisava ir mais, mas minha mãe
e meus familiares precisam aprender a ceder e não ficarem tão apegados a preocupações, tenho feito faxina na casa, a faxineira conhecida não pode vir mais, tenho ido a Oficina de Leitura de Teatro no Centro Cultural Light, aliás, gostaria de te apresentar as pessoas de lá, é toda 4ª feira, vou te ligar explicando melhor, uma Jornalista cronista q coordena
Está gostando do tratamento homeopático? E a atividade física, tem feito?
Bom tem mais um movimento, que é o Grupo Cidades em Transição, da Gávea, esse já rola tb em Santa, com um grupo bem legal
Além do Jardineiros do Bairro na Gamboa que está alvoroçada com as obras do Projeto Porto Maravilha
Mantenho a yoga em dois dias
Nas horas vagas quero me dedicar aos amigos, tem uma aí de BH q vou ver hj e sempre lembro das suas saborosas palavras, que chic o comnetário do Thier!!!

Edna, bjs