sexta-feira, 7 de agosto de 2009

MULHERES DO CHICO - ANIMA - Inspiração e poesia


Esse blog manda em mim!!!

Poesia até tem. Mas, aparece de quando em quando e, de várias formas e expressões... a timidez do CHICO BUARQUE é pura poesia. As mulheres que o Chico dá à luz, quem não se sente uma? Pergunta dirigida aos homens também!
O sorriso maroto do CAETANO, puro prazer de viver, outro lance poético.
Instiga, mexe e bole com os valores, irrequieto, criativo, doce. Raio, trovão em noite, onde as estrelas se recolhem cedo ou nem aparecem.
PAULINHO DA VIOLA, um príncipe, de carne e osso, existe gente! É suave, tímido, bem humorado, entre os amigos, um carioca da gema, seduz só com o olhar, esse sim um mar para ser navegado, bem devagar...É ou não é poesia pura?
Valha-me ser brasileira! É da hora que mais gosto! Um luxo nossa música, excelência da criatividade, roça meus ouvidos, sussurra amores feitos, desfeitos, esperanças, teimosias e loucuras, por que a vida passa, nós passaremos... só o
MÁRIO QUINTANA passarinha.E ainda bem!
Tais momentos ficam, são testemunhos das boas escolhas que podemos fazer. Brincar no teu corpo feito bailarina...
TATUAGEM, já disse aqui, é minha música preferida , bela composição de Chico.
ESSE CARA, outra sugestiva do sentimento exponencial de uma mulher.
Viva a poesia, a poesia que brota diante dos nossos olhos e muitas vezes passa sem ser notada.
Aqui tem lugar, pouso, ninho...aqui e no meu modestinho coração.

PS:
O ninho de verdade, feito pela passarinha e tudo o mais, capturado para título do blog, me inspirava... desde de dezembro, passado.
Foi retirado, esta semana, com a maior ingenuidade pelo mestre de obras da parafernália que virou ...o que antes chamavam lar.
Ainda estou um pouco catatônica mas não há nada que possa ser feito, aquele já era...Minh'alma tinha fotografado para além de mim o pequeno mimo, casa da passarinha!
Conselho de blogueira feliz e apaixonada: Curtam as músicas que v. amam, se o tempo permitir, ouçam e vejam minhas escolhas.E COMENTEM !


Beijos
Maysa

Nenhum comentário: