quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

CARLOS LYRA e CHICO BUARQUE - ESSA PASSOU



Para alguns, neles me incluo, só a música cura a dor de amor, paixão recolhida ou mal resolvida.
Um dia, felizmente, a gente pode exclamar: ESSA PASSOU!
Ou talvez: Passei por essa... e saí viva.

Se não aprendessemos com CHICO e com CARLOS jamais iríamos descobrir que nossa dor correu sete léguas e a sede (de amor?) fez-nos beber sete litros de mar!

Essa Passou

Composição: Carlos Lyra - Chico Buarque

Foi ela que me convidou
Fui eu que não soube chegar
Foi ela que me castigou
Fui eu que não soube chorar
Andei sete léguas de amor
Chorei sete litros de mar
Mas ela não se saciou
Mas ela não soube esperar
Foi ela que me condenou
Sou eu que vou lhe perdoar
Foi ela que tanto pecou
Sou eu que vou me confessar
Foi ela que se ajoelhou
Sou eu que vou ter que rezar
Foi ela que me arruinou
Sou eu que vou ter que pagar
Foi ela que me incendiou
É fogo na roupa contar
É mais um história de amor
Que outro me tome o lugar
Não está mais aqui quem chorou (bis)
Um outro que venha chorar(bis)
É mais uma história vulgar
Mas se ela bater faz entrar
É mais um história de amor
Mas se ela chamar diz que eu vou
Correr sete léguas de dor
Beber sete litros de mar
Pra ela dizer que acabou
Pra ela dizer que acabou
Pra ela dizer que não está
Pra ela dizer que não está
Prá ela dizer que cortou
Prá ela dizer que cortou
Pra ela dizer que não dá
Prá ela dizer que não dá
Pra ela dizer que gorou
Prá ela dizer que gorou
Pra ela dizer que vá lá
Pra ela dizer que vá lá
Pra ela dizer que pifou
Pra ela dizer que pifou
Pra ela dizer que pifou


Album de CARLOS LYRA -" E no entanto é preciso cantar", selo Phillips, com participação de CHICO BUARQUE.



Um cordial abraço.
Maysa

Nenhum comentário: