segunda-feira, 14 de março de 2011

CHARLES AZNAVOUR - FOR ME... FORMIDABLE.



Já que lembrei de mim, em Vinicius, por sua poesia inspirada, sua bossa...Pelo amor transbordante... Não posso deixar de lado minha paixão, que perdura adolescente, pelo Aznavour.
Num Rio tão tropical esse armênio, beleza nada convencional , mas charme único, despertou com sua arte, a atenção de uma jovenzinha tímida. Se a imaginação nunca me faltou, o gosto musical, também, ainda há de me acompanhar. Curtam essa maliciosa lamúria de amor! É pena que está no masculino, pois nós mulheres sentimos essa mesma forte emoção, algumas poucas e boas vezes, na vida!
Quanta provocação tentar em dois idiomas o que um não dá conta! E como certas expressões ficam definitivas numa e noutra língua.
You are the one! Só pode mesmo ser dita em inglês!
E quer decisão mais fulgurante que um homem possa tomar como essa... Tu n'a pas compris/ tant pis/ Ne t'en fait pas/ Et viens t'en des mes bras.
Só apelando para a risada da Elis... Rsrsrs

Para quem curte as letras basta clicar aqui
Abraços Viva o Dia da Poesia
Maysa

Nenhum comentário: