segunda-feira, 16 de abril de 2012

CORAÇÃO POETA - Paulinho Tapajós e Nelson Cavaquinho








Nosso cancioneiro é rico, precioso. Ouçam com alegria esta linda melodia, poética, suave.

Sugestão: Se puderem saiam cantarolando...



Deus me deu um coração poeta
E a alma inquieta de um cantor
Pra que eu vigiasse a madrugada
Acordasse o sol e o Beija-Flor
Cantar me faz viver bem mais
Soltar a voz que nem um passarinho
Que ninguém prenderá jamais
Se eu sou feliz ou infeliz
São lindas minhas penas
Vale a pena ser quem sou
Se eu tenho o céu aqui no chão
Se eu tenho o mel no coração



O violão é do Luís Filipe de Lima, seis cordas e sete cordas. Foi sua primeira gravação, em 1996, no disco de Paulinho Tapajós, cujo título é CORAÇÃO POETA. Na faixa título essa linda canção .Na gravação cantam João Nogueira, Paulinho Tapajós e Chico Buarque. Um luxo!!!!
O site oficial do Autor Paulinho Tapajós é http://www.paulinhotapajos.com.br/home.php

Uma escuta carinhosa, então!
Abraço
Maysa

2 comentários:

Érico Cordeiro disse...

Convido os amigos para participar das comemorações do terceiro aniversário do blog Jazz + Bossa.
Como já faz parte da tradição, tem um desafio bacanudo por lá, valendo um dvd do Milt Jackson com Ray Brown, gravado em Montreux.
Conto com as presenças de vocês, ok? Um fraterno abraço a todos!
http://ericocordeiro.blogspot.com.br/

Maysa disse...

O NINHO E A TEMPESTADE recebeu convite, extensivo aos que por aqui passam, comentam:
Aos "amigos para participar das comemorações do terceiro aniversário do blog Jazz + Bossa. Como já faz parte da tradição, tem um desafio bacanudo por lá, valendo um dvd do Milt Jackson com Ray Brown, gravado em Montreux. Conto com as presenças de vocês, ok? Um fraterno abraço a todos! "
http://ericocordeiro.blogspot.com.br/

FELIZ ANIVERSÁRIO AO BLOG JAZZ+ BOSSA!!!