segunda-feira, 11 de junho de 2012

OH! SOLITÁRIOS TEMPOS MODERNOS...



Oh! Solitários tempos modernos...

                                                       Maysa Machado

Pouco a pouco, tento descobrir o que esse estranho tem a me oferecer. As expectativas não são muitas, mas que é difícil esperar por uma simples e básica comunicação, lá isso é. Tomar a iniciativa, nem pensar.
Provo de imediato, essa estranheza. Conhecido desassossego me invade. Embora, não o assuste pedindo, reclamando. Tenho a certeza que não ia adiantar em nada. Fico firme, apenas o ignoro, e tento viver sem ele. Falta, sinto de verdade do que o antecedeu.
Mais difícil, ainda. 
E, também, me indago como vamos ficar daqui pra frente? Sim, porque o passado é carta jogada fora, pane definitiva. E, se o futuro, ainda, não nos pertence, esse presente parece ameaçador.
Ele é como é. E eu não sei, ainda, como ele é!
Meninas e meninos, meus amigos que são... Socorro, ele me ouve! Coisa mais rara, ser ouvida nos dias atuais. Estou ficando, mais envolvida... Rsrs
Não encontro o jeito certo de tocá-lo.
Insisto. O tempo precioso escoa. A ansiedade toma conta de mim.
Desculpem, mas ele tocou e vibrou... Chamadas perdidas? Não! Não. Vou atender.
... E não volto tão cedo.


Santa Teresa, 11 de junho de 2012


Um carinhoso abraço para os que passam por aqui!.

Maysa

Nenhum comentário: