sábado, 27 de março de 2010

UM PÉ DE JAMBO

foto cel. Maysa/2009
No meu caminho tem um pé de jambo!
Apareceu alí para me encantar e juntar reminiscências da infância.
Apaixonada sonho: Quem dera todo dia essa cor púrpura... tapete para pisar.

Não! Para namorar...contemplar essa aparição da surpresa de mãos dadas com a beleza .
Não é cotidiano o meu jambeiro, encontrei -o indo ao Instituto Moreira Salles, na Gávea, Rio.
Agora, mora para sempre nas minhas mais extasiantes lembranças!

Cliquei com meu celular - "maquininha" que pode trazer tanto a beleza quanto a felicidade, é só usarmos seu lado silencioso, cúmplice e gravar imagens vistas pela alma.

Um bom abraço e muitas caminhadas.



Maysa

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa ... q foto linda !!!
AMEI o ROSA ... !
E o texto ? Sensibilidade pura. Parabéns !
Bjs, Vivi.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.