segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

PULSAÇÃO - Por enquanto poesia apenas.







Amo a vida com o meu mais total e devotado amor. Amo-a na alegria e na tristeza, na saúde e, porque não? Na doença ou na paixão. É tudo do mesmo. Ora! não é que tem amor que nos adoece? Então, tô casada com a vida.
Ela é a companhia mais imprevisível que conheço. Oferece surpresas, mimos. Também sabe ser dura e exigente, mas até aqui a gente se entende. Temos uma boa convivência!

Sair assim, em plena vibração, sintonizada com o que há de mais delicado e inteiro... é sorte, benção,aprendizado, um naco de vida reencontrada.
Pulsação é poesia apenas. Para celebrar a vida que me acolhe no olhar carinhoso dos amigos depois de um desencontro desamoroso. O que não trocava, não somava, não queria ser, agora, está renascendo e sendo em mim, de novo.
O sentimento sincero vai ficar. Eterno em meu viver, pois que o AMOR tem mesmo seus motivos para não morrer.
O que um dia,nasce as vezes renasce e ainda pode florescer.

Pulsação é também uma letra de música que fiz à pedido de um músico amigo. Sua melodia está nascendo...está vindo.




PULSAÇÃO


Maysa M.

Pulsa a vida e a canção
Bate e espera coração
Vem o amor sem parceria
Tardo, ardo em solidão.

Marca o surdo esta emoção
Abre – alas, oh! nostalgia
Traz o sonho e a traição
Acorda senhora ilusão

Pulsa a vida e a canção
Desfaz-se a dor e a paixão.
Desperta, clamo em alegria
Liberta toda minha fantasia.



( Ipanema, 25 de janeiro de 2010)

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Maysa
Quão agradável ler suas criações,
é a fertilidade da vida se expressando...
bjs, saudades
estou construindo...
começo de ano planejando seu decorrer
Edna - Gávea

Maysa disse...

Caríssima Edna

Fico feliz com suas mensagens.Grata por passar pelo Ninho e deixar comentário.
Precisamos nos ver mais; deixa o ano começar. Estou tb me organizando para tal
Bj
Maysa