segunda-feira, 19 de abril de 2010

A PRIMAVERA NO OUTONO













fotos cel/maysa 09.2009/falsa íris/meu jardim.


" O tempo, o tempo é versátil, o tempo faz diabruras, o tempo brincava comigo, o tempo se espreguiçava provocadoramente, era um tempo só de esperas, me guardando na casa velha por dias inteiros; era um tempo também de sobressaltos, me embaralhando ruídos, confundindo
minhas antenas, me levando a ouvir claramente acenos imaginários, me despertando com a gravidade de um julgamento mais áspero, eu estou louco!" ( pg.93 e 94)
..., e eu espreitava e aguardava, porque existe o tempo de aguardar e o tempo de ser ágil ( foi essa uma ciência que aprendi na infância e esqueci depois) e...(pg.95)
in Lavoura Arcaica, Raduan Nassar, Cia das Letras, 3a ed. revista pelo autor.

Um abraço carinhoso
Maysa



2 comentários:

Graça Carpes disse...

O blog está lindo e suas fotos.. SHOW!
Bjs
:)

Maysa disse...

Graça
tenho mais idéias do que competência para executá-las! As fotos são minhas cúmplices na alegria que as flores me dão.
Compartilhar é tudo!
Bj
Maysa