domingo, 30 de maio de 2010

MES DE MAIO - UM FELIZ ANIVERSÁRIO





Mes de Maio é assim: surpresas transbordam para além de mim.

Descobri há exatos 8 anos que meu coração tinha ficado mais bonito!
Como assim? Perguntaram-me logo pessoas curiosas que assistiram à transformação.
Bem no início não tinha pronta resposta, mas agora sei, na ponta da língua!


O que faz todas as coisas e pessoas ficarem mais bonitas?
Você aí curiosinho, responda!
Ou apenas ... Sorria, porque - é claro- sabe a resposta.
..................................................................................................
Num flash, tudo aconteceu: um sentir diferente, um ângulo novo, um pulsar forte e juvenil, um orgulho por estar viva e ter chegado até ali...uma alegria ainda não saboreada!
Fiquei gelada, fiquei vermelha, o rosto foi abençoado por lágrimas de ALEGRIA!
É pouco! a emoção nem dava para descrever.
Palavras muitas vezes nos levam à caminhos desconhecidos, que nos instigam a buscar mais e mais... E naquele instante ... Preferi o silêncio.
Acreditem, meu mais permanente-amigo e temido-companheiro.
Naquele instante só o que precisava era ficar perto, olhar a cria da cria!
Depois pegar no colo, sentir o cheiro delicioso de uma vida nova. Com a minha ajudei a tecê-la, agora, em meus braços amorosos, ela me nutria de júbilo.
Alí, naquele instante, todo um sentido que é buscado para a vida surgiu! A nossa passagem por ela, nossos descendentes trazem consigo. Assim tem sido.
Tornei-me avó pela primeira vez... E ninguém jamais esquece o sabor de um inaugural laço afetivo.
Parabéns minha querida M.B. Feliz Aniversário.
Parabéns a todos que já sentiram esse enlevo.
Um abraço especial de Domingo.
Maysa

Nenhum comentário: